Enade

ENADE 2014

Prezados Estudantes do Curso de Matemática,

A informação sobre os estudantes do Curso de Matemática da FACIP-UFU inscritos no ENADE 2014 está disponível no arquivo em Excel anexo ao final desta página.

ENADE 2011

Prezados Estudantes do Curso de Matemática,

As informações sobre ENADE 2011 (portarias, calendário, notícias) estão disponíveis nos arquivos em pdf anexos a esta página. Abaixo constam lembretes para os alunos do Curso de Graduação em Matemática da FACIP, a respeito do ENADE 2011, postados durante o ano de 2011.

• O local de prova dos estudandes concluintes que devem realizar o ENADE 2011 pode ser verificado AQUI
  • Os estudantes do Curso de Graduação em Matemática da FACIP inscritos no ENADE 2011 DEVEM RESPONDER ao Questionário do Estudante presente na página do INEP no período de 07/10/2011 a 06/11/2011. O endereço para acesso ao Questionário do Estudante é http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes/ ou  pode ser acessado AQUI . Uma vez na página de acesso ao questionário, caso seja a primeira vez que o estudante esteja acessando, é necessário que ele primeiro clique no link "primeiro acesso" para gerar uma senha para acesso posteriores ao questionário e para ter acesso ao cartão informativo do local de prova.
  • Consta disponível a Portaria 223 do INEP com orientações para os estudantes dos curso de Graduação em Matemática que farão a prova do ENADE 2011, como por exemplo a ementa da área de Matemática presente na prova.
  • Todos os alunos do Curso de Matemática da FACIP/UFU que estão pré-incristos no ENADE 2011 devem procurar urgentemente a Coordenação do Curso até o dia 11/08/2011 para regularizar seus dados cadastrais (por exemplo, endereço incompleto).
  • Dados cadastrais incorretos gerarão problemas para os alunos participarem do ENADE 2011 e o ENADE é componente curricular obrigatório.
  • Caso você seja aluno do curso de Matemática que irá formar em 2011 ou que tenha mais de 80% de carga horária total curso  concluída e seu nome não consta nas lista de pré-inscritos no ENADE 2011, você deve procurar urgentemente a Coordenação do Curso até o dia 11/08/2011 para sua inscrição no ENADE 2011.

ANEXOS SOBRE O ENADE 2014