Quadros de Horários de Disciplinas da Engenharia de Produção e de Disciplinas Equivalentes em Outros Cursos

HORÁRIOS 2018/2 DISPONÍVEIS e ATUALIZADO (30/07/2018).

Prezados Alunos,

seguem atualizações.

30/07/2018: correção na tabela de horários. Gestão da Qualidade 6a feira tem seu horário em 13h10-14h50.

25/07/2018:

Prezados discentes,

após diversas solicitações de mundanças de horários, e estudando os cenários, foi realizada somente uma mudança (visto que passou por um erro  de planejamento).Sendo que a aula prática de POI (4oP) não mais coincidirá com Mecânica dos Solidos (5oP). Isso acarretou a mudança do horário de Modelagem (inversão com POI).

Todas outras foram consideradas e serão levadas em conta para a prosposição do próximo semestre (devemos convidar alguns discentes para discussão).

Não podemos alterar horários com base em interesses pontuais, e que por mais que atenda a um determinado grupo de alunos, outros serão prejudicados.

Entendemos as necessidades de todos, mas o interesse maior deve prevalecer.

Dúvidas, estamos a disposiçao para esclarecimentos e diálogo.

Até.

MVRMachado

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os alunos devem verificar com muito cuidado os horários disponibilizados no sistema de matrícula (O horário correto é o do sistema de matrícula), bem como do disponibilizado atualizado (30/07/2018).

• A matrícula deverá ser solicitada no período de 27-31/07/2018, conforme calendário acadêmico 2018-2, via Portal do Estudante.
  • O início do semestre 2018/2 está marcado para 13/08/2018;
  • O término do semestre 2018/2 está marcado para 22/12/2018;
  • Os alunos obrigatoriamente devem fazer a matrícula online no período. Alunos com matrícula extemporânea não possuem prioridade de matrícula;
  • Os alunos não devem solicitar matrícula de disciplinas com choque de horário (o sistema de matrícula geralmente cancela a solicitacao de menor prioridade);
  • Os alunos devem dar prioridade de matrícula nas disciplinas de menor período ainda não integralizadas;
  • O sistema de avaliação dos docentes pelos discentes estará disponível durante o período de matrícula (Essas avaliações direcionam as melhorias no curso de Engenharia de Produção);
  • Os alunos devem necessariamente “Confirmar” a matrícula depois da escolha das disciplinas;
  • O ajuste de matrícula será de acordo com calendário divulgado em breve, mas no período de 06-17/08/2018;
  • Disciplinas de outros cursos deverão ser solicitadas no período de 06-14/08/2018, conforme calendário acadêmico 2018-2, via Portal do Estudante.

As disciplinas GEP070-Seminários, turmas HEB, LUC e RIC, são de 30 horas, e assim para contar uma optativa duas devem ser cursadas com aproveitamento.

Cada disciplina terá uma temática, sendo:

GEP070-HEB: Segurança do Trabalho

GEP070-LUC: Gestão do Conhecimento