Quadros de Horários de Disciplinas da Engenharia de Produção e de Disciplinas Equivalentes em Outros Cursos

Prezados Alunos,

HORÁRIOS 2018/1 DISPONÍVEIS e ATUALIZADO.

Verificar mudança do Horário de Gestão Ambiental.

Os alunos devem verificar com muito cuidado os horários disponibilizados no sistema de matrícula (O horário correto é o do sistema de matrícula), bem como do disponibilizado atualizado (08/03/2018).

• A matrícula deverá ser solicitada no período de 01-04/03/2018, conforme calendário acadêmico 2018-1, via Portal do Estudante.
  • O início do semestre 2018/1 antes marcado para 19/02/2018 foi alterado para ??/??/2018; verificar nota.
  • O término do semestre 2018/1 antes marcado para 30/06/2018 foi alterado para ??/??/2018; verificar nota.
  • A data do início do semestre 2018/2 não foi alterada e permanece em 06/08/2018.

A TURMA DE ESTATÍSTICA PARA ENGENHARIA DE PRODUÇÃO EP TERÁ UM RITMO MAIOR DE AULAS, DEVIDO AO TÉRMINO DO CONTRATO DO

PROFESSOR QUE IRÁ MINISTRAR A DISCIPLINA, ATENTEM-SE AO HORÁRIO EXTRAORDINÁRIO.

• Os alunos obrigatoriamente devem fazer a matrícula online no período. Alunos com matrícula extemporânea não possuem prioridade de matrícula;
  • Os alunos não devem solicitar matrícula de disciplinas com choque de horário (o sistema de matrícula geralmente cancela a solicitacao de menor prioridade);
  • Os alunos devem dar prioridade de matrícula nas disciplinas de menor período ainda não integralizadas;
  • O sistema de avaliação dos docentes pelos discentes estará disponível durante o período de matrícula (Essas avaliações direcionam as melhorias no curso de Engenharia de Produção);
  • Os alunos devem necessariamente “Confirmar” a matrícula depois da escolha das disciplinas;
  • O ajuste de matrícula será de acordo com calendário divulgado em breve;
  • Disciplinas de outros cursos deverão ser solicitadas no período de 05-16/03/2018, conforme calendário acadêmico 2018-1, via Portal do Estudante.

As disciplinas GEP070-Seminários, turmas FLO, HEB e LUC, são de 30 horas, e assim para contar uma optativa duas devem ser cursadas com aproveitamento.

Cada disciplina terá uma temática, sendo:

GEP070-FLO: Inovação Tecnológica

GEP070-HER: Análise Ergonômica do Trabalho

GEP070-LUC: Gestão do Conhecimento

------------------- ABRE NOTA ------------------

Prezadas(os) discentes e servidoras(es),

Conforme já comunicado, o início das aulas dos cursos de graduação do Campus Pontal será dia 26/03/2018 (http://www.comunica.ufu.br/noticia/2018/03/inicio-do-ano-letivo-tem-nova-data-para-o-campus-pontal).

Em virtude da mudança de calendário informo que estão suspensas as seguintes atividades no Campus:
- Recepção dos ingressantes (prevista para a próxima semana);
- Ajuste de matrícula dos alunos veteranos (graduação).

O novo período de ajuste de matrículas será informado pela PROGRAD.

Atenciosamente,
Hélio Carlos Miranda de Oliveira
Diretor da FACIP/UFU
Atenciosamente,

Secretaria da Direção
Faculdade de Ciências Integradas do Pontal - FACIP/UFU.
Rua 20, nº. 1600 - Bairro Tupã. Cep: 38.304-402
Ituiutaba - MG.
Telefone: (34) 3271.5248

------------------- FECHA NOTA ------------------

As datas do ajuste de matrícula serão disponibilizadas assim que definidas pela PROGRAD.

Prof. Dr. Fernando de Araújo

Prof. Dr. Marcus Vinícius Ribeiro Machado