PET Bio Pontal

O PET  BIO PONTAL promove a formação de profissionais com excelência acadêmica, geradores e multiplicadores de conhecimentos, capazes de compreender e transformar o contexto sócio-político-ambiental da região onde estão inseridos, por meio do ensino, da pesquisa e da extensão universitária.

O PET BIO PONTAL do Curso de Ciências Biológicas do campus do Pontal/ UFU envolve diversas áreas das Ciências Biológicas e possibilita ainda uma aprendizagem de natureza coletiva, ampla e interdisciplinar, contribuindo para a elevação da qualidade da formação acadêmica dos alunos de graduação, concebendo profissionais dotados de liderança intelectual, pensamento crítico e capacidade de disseminação do aprendizado. Estimula também o espírito crítico e uma atuação profissional pautada pela ética, cidadania e função social, cultural e humanística.

Acesse o site do PET BIO PONTAL

Clique na figura para acessar nosso site !