Leandro Andrade Fernandes

Professor Assistente

Mestrado em Estudos da Linguagem pela Universidade Federal de Goiás/Regional Catalão, possui especialização (lato sensu) em Língua Brasileira de Sinais pelo Instituto Eficaz e graduação em Letras - Libras pela Universidade Federal de Goiás (2014). Certificado no uso e no ensino, tradução e interpretação da Língua Brasileira de Sinais - Libras pelo PRO-LIBRAS / UFSC. Atuou como docente na Universidade Federal de Goiás, como professor substituto por dois anos. Atualmente atua como professor no curso de Pedagogia na Fundação Universidade Federal de Tocantins, Campus de Tocantinópolis. Tem experiência na área de Letras, com ênfase no Léxico, Lexicografia, Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS e Escrita de Sinais - ELiS.