IV Seminário de Prática Educativa e Estágio Supervisionado- SEPEES, de 15 a 17 de junho de 2016.

Estão abertas inscrições para o IV Seminário de Prática Educativa e Estágio Supervisionado- SEPEES. O objetivo central desse evento é ampliar um espaço de socialização e reflexão conjunta para pensar a Prática Educativa – PIPEs, o Estágio Supervisionado do Curso de Pedagogia e das demais licenciaturas da Universidade Federal de Uberlândia, Campus Pontal.  Pretende ainda constituir-se um espaço de diálogo entre os discentes dos cursos e os docentes em exercício das escolas da rede pública que acolheram as atividades de PIPE, Estágio, como uma ferramenta na formação permanente de alunos e professores em exercício.

O evento possibilita às/aos alunas/os apresentarem trabalhos oriundos de atividades desenvolvidas nas disciplinas de PIPEs e Estágio Supervisionado e socialização de experiências vivenciadas nos subprojetos do PIBID; além de abrir espaço para que os professores das redes públicas apresentem pesquisas e relatos de experiências vivenciados nos contextos escolares.

O público alvo são alunas/os e professoras/os do Curso de Pedagogia e licenciaturas da FACIP-UFU e profissionais da Educação Básica.

O prazo para inscrições são:

Com submissão de trabalho:  25/04 a 17/05/2016

Sem submissão de trabalho: 25/04 a 06/06/2016

Divulgação do resultado: 02/06/2016

Demais informações no site: https://sites.google.com/site/sepeesfacipufu/home