Fernando de Araujo

Prof. Adjunto

Possui Graduação em Engenharia de Produção pela União Educacional de Minas Gerais S/C (2004). Especialização MBA em Logística Empresarial (UFU/FAGEN - 2005). Mestrado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU/FECIV - 2013) Linha de Pesquisa: Planejamento e Operação de Transportes. Doutorado em Ciência e Tecnologia de Biocombustíveis pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU - 2016) Linha de Pesquisa: Biomassas energéticas - Ciência e tecnologia. Atualmente é professor Adjunto do Curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Uberlândia (UFU/FACIP). Tem experiência na área de Engenharia de Produção, atuando principalmente nos seguintes temas: Pesquisa Operacional, Modelagem e Otimização de Sistemas de Produção, Planejamento e Operação de Transportes, Logística e Planejamento e Controle da Produção.