Luciana Karen Calabria

Prof. Adjunto III (Classe C, Nível III) - 40h - DE

Professora Adjunto III na Universidade Federal de Uberlândia, Faculdade de Ciências Integradas do Pontal. Cursou doutorado e mestrado em Genética e Bioquímica, na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com ênfase em Bioquímica; graduação -bacharel e licenciada- em Ciências Biológicas (UFU); e Curso Técnico em Patologia Clínica e Biodiagnóstico na Escola Técnica de Saúde (ESTES-UFU). Atuou como professora e pesquisadora nos cursos da área de saúde na Universidade Federal de Juiz de Fora, Campus Governador Valadares (UFJF/GV). Atuou como professora e pesquisadora no Curso Técnico em Análises Clínicas na Escola Técnica de Saúde (UFU). Tem experiência na área de Bioquímica Clínica com ênfase em Diabetes Experimental, Produtos Naturais e Neurobiologia. É membro colaborador do Núcleo de Estudo da Pessoa Idosa (NEPI), da UFJF/GV.