Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)

O trabalho de conclusão de curso constitui um dos principais momentos de construção do conhecimento científico, realizando um exercício de escrita e reflexão autoral, em que o aluno deverá articular conhecimentos teóricos e práticos desenvolvidos ao longo do curso, sob orientação de um professor do curso de Administração.

Após concluída a disciplina de Projetos e Técnicas de Pesquisas II, em que o projeto de pesquisa do aluno foi elaborado, o aluno deve desenvolver a pesquisa e a redação do artigo, com suporte das disciplinas Trabalho de Conclusão de Curso I (TCC I), Trabalho de Conclusão de Curso II (TCC II) e Trabalho de Conclusão de Curso III (TCC III).

O artigo produzido deverá ser apresentado pelo autor publicamente em datas e locais previamente divulgados pela Coordenação de TCC,  diante de uma banca composta por três professores, que se encarregarão de avaliá-lo.

Coordenação do Trabalho de Conclusão de Curso de Administração

Coordenador: Professor Me. Alex Fernando Borges