Responsável: Angela Marcia de Souza
  • Título de projeto: O planejamento fazendinha - apresentação e implementação do programa 5S. Período: 2013.

Responsável: Hilano José Rocha de Carvalho
  • Título de projeto: Adequação de técnicas e tecnologias produtivas para a melhoria das condições de trabalho numa cooperativa de reciclagem de lixo na cidade de Ituiutaba-MG. Período: 2012-2013. Financiador(es): PEIC/PROEX/UFU - Bolsa e auxílio financeiro.
  • Título de projeto: Melhoria das condições ergonômicas de trabalho de recicladores de lixo. Período: 2012-2013. Financiador(es): PIBEX/PROEX/UFU - Bolsa e auxílio financeiro.
  • Título de projeto: Desenvolvimento produtivo-solidário da cooperativa de reciclagem de Ituiutaba-MG. Período: 2013-Atual. Financiador(es): PEIC/PROEX/UFU - Bolsa e auxílio financeiro.
  • Título de projeto: Aplicação da engenharia de produção para geração de trabalho e renda na perspectiva da economia solidária para o pontal do triângulo mineiro. Período: 2013-Atual.
  • Título de projeto: Centro de engenharia para o desenvolvimento social. Período: 2014-Atual. Financiador(es): CNPq - Bolsa e auxílio financeiro.

Responsável: Jorge Von Atzingen dos Reis
  • Título de projeto: Estudo de otimização do transporte público coletivo em Ituiutaba-MG. Período: 2012-2013.

Responsável: Sílvia Araújo dos Reis
  • Título de projeto: Otimização da coleta de lixo reciclável da cidade de Ituiutaba. Período: 2011. Financiador(es): PIBEX/PROEX/UFU - Bolsa.
  • Título de projeto: Melhoria da merenda escolar: otimização do uso da verba destinada à merenda escolar em uma escola estadual na cidade de Ituiutaba. Período: 2013-Atual. Financiador(es): PEIC/PROEX/UFU - Bolsa e auxílio financeiro.